Blogs

Clássico de Guilherme Arantes ganha nova versão com Ana Vilela e Ráae

Por Paulo Marcello com O Dia 06/07/2020 12h12
Por Paulo Marcello com O Dia 06/07/2020 12h12
Clássico de Guilherme Arantes ganha nova versão com Ana Vilela e Ráae
Ana Vilela e Ràae dão nova interpretação ao clássico de Guilherme Arantes - Foto: Imagem: StereoPop
No ano em que palavras como pandemia, quarentena, lockdown e isolamento dão o tom ao dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo, o sonho e o desejo dos seres humanos mudaram. Agora, sonhamos com o AMANHÃ, com um novo dia que possa ser vivido em sua plenitude e que traga de volta nossas atividades, nosso planejamento de vida, nossa esperança.

A música tem sido uma importante companheira da humanidade nesse momento e será fundamental na construção de um novo futuro. Assim, “Amanhã“, a canção magistral de Guilherme Arantes composta no final da década de 70, foi escolhida para voltar à cena, renovada e interpretada por vozes femininas da nova geração da música brasileira.

Para a cantora e compositora Ana Vilela, autora do sucesso “Trem Bala”, uma composição igualmente carregada de propósito, Guilherme Arantes é um gênio, um artista que sempre fez parte de sua vida, mas que agora passou a ocupar um lugar especial.

“Foi uma honra enorme gravar essa canção, que é linda, atemporal, que se encaixa a perfeição nos tempos difíceis que estamos vivendo. Não é só uma música, é mais que isso, é uma mensagem de esperança”, diz a cantora e compositora, que afirma que depois da gravação da canção e do single, passou a ter um desejo: “quero muito conhecer o Guilherme".
 
Ouça, curta e compartilhe: sompopradio.com.br