Blogs

Pré-candidato a prefeito critica baixo desempenho da Câmara de Arapiraca

Por Paulo Marcello 09/06/2020 10h10
Por Paulo Marcello 09/06/2020 10h10
Pré-candidato a prefeito critica baixo desempenho da Câmara de Arapiraca
Hector Martins busca soluções inovadoras para Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
Pré-candidato a prefeito de Arapiraca, nas eleições deste ano, Hector Martins (Cidadania) defende uma renovação no Parlamento Municipal. Com um discurso contundente, defendendo o fortalecimento das políticas públicas, o advogado afirma que o baixo desempenho dos vereadores na Casa de Herbene Melo é ‘regra’.

“Talvez Arapiraca viva hoje uma das piores legislaturas de sua história e isso não é ser injusto. É óbvio que não quer dizer que todos os vereadores estejam no mesmo barco, tem as exceções, raras exceções”, afirmou o pré-candidato, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca).

Martins vem mantendo conversas com prefeitos das regiões Sudeste e Sul do país em busca de inovações que podem solucionar problemas de Arapiraca e que devem fazer parte do projeto político de sua candidatura.

Ao mesmo tempo que conversa com gestores de outros municípios, Martins também vem conversando com muitos técnicos de Arapiraca e de fora para analisar os indicadores da cidade e viabilizar um programa de governo robusto e que atenda as necessidades da população.

Nos bastidores já se sabe que Hector Martins vem realizando reuniões semanais com vários profissionais, num estudo aprofundado da cidade. A última inclusive contou com a especial participação de Fábio Macedo, Secretário de Agronegócios do Acre e diretor de gestão pública do Conselho Federal de Administração.

“Não precisamos ficar inventando a roda. Precisamos ter humildade para verificar o que há de melhor acontecendo em outros lugares, adaptar e revolucionar Arapiraca. Precisamos sair desse pensamento pequeno de só olhar pra dentro. Temos cidades que são inovadoras e que já estão bem mais desenvolvidas que a nossa, então, que sirvam de modelo para a nossa gestão. Cada um fazendo o seu papel teremos uma cidade melhor e mais pujante", concluiu Hector Martins.