Blogs

Ato de filiação do Cidadania confirma pré-candidatura de Hector Martins a prefeitura de Arapiraca

Por Paulo Marcello 01/02/2020 08h08
Por Paulo Marcello 01/02/2020 08h08
Ato de filiação do Cidadania confirma pré-candidatura de Hector Martins a prefeitura de Arapiraca
Ex-residente da OAB entra de vez no processo eleitoral de 2020 em Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
Na noite da última quinta-feira (30) o partido Cidadania realizou um grande ato de filiação, no auditório do SESI-SENAI, com a presença do presidente nacional da legenda, Roberto Freire, e de importantes nomes do setor empresarial, da advocacia, da igreja e de outros segmentos da sociedade. Na oportunidade, foram feitas várias adesões de pré-candidatos a vereadores e confirmada a pré-candidatura de Hector Martins a prefeito de Arapiraca.

Com a presença do presidente municipal do partido, Hector Martins, o Cidadania entra de vez na corrida eleitoral em 2020 com objetivo de eleger três ou quatro nomes para a Câmara Municipal e com o nome do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/seccional Arapiraca encabeçando a chapa majoritária.

Segundo Hector Martins, esse foi um divisor de águas, o primeiro passo de muitos outros que virão. Num discursos bastante aplaudido, ele disse que a partir de agora se torna um ‘soldado’ e que vai buscar meios para proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos arapiraquenses.

“Me torno soldado do partido para melhorar Arapiraca e buscar mecanismos para propiciar a melhoria na qualidade de vida de cada cidadão que mora nessa amada terra. Os problemas estão postos e precisam de soluções inovadoras e só um grupo comprometido com a sociedade arapiraquense que pode arrumar as alternativas corretas”, concluiu Martins.

Por sua vez, o presidente nacional do Cidadania e ex-ministro da Cultura, Roberto Freire, afirmou que a sociedade brasileira, como um todo, está clamando por renovação na política e que a legenda se apresenta como uma alternativa democrática para a segunda maior cidade do Estado.

"Hector Martins tem muito a ver com a renovação que a sociedade está pedindo neste momento político e como o Cidadania vem se colocando: uma alternativa democrática para Arapiraca", afirmou Roberto.