Blogs

Cícero Valentim afirma que será a nova opção dos eleitores de Arapiraca

Por Paulo Marcello 04/09/2019 06h06
Por Paulo Marcello 04/09/2019 06h06
Cícero Valentim afirma que será a nova opção dos eleitores de Arapiraca
Cícero Valentim com esposa, filha e o deputado federal Marx Beltrão - Foto: foto: Cortesia
O ex-deputado Cícero Valentim, pretende disputar a eleição em 2020 na cidade onde já foi vereador por três mandatos. Ele afirmou que já era pra ter sido prefeito de Arapiraca, mas segundo o empresário “o homem que é dedicado a Deus, tudo no tempo de Deus”. Ele aposta na insatisfação do povo para ser a nova opção do eleitor no ano que vem. 

Longe da política desde 2004, Cícero é o presidente municipal do Partido Social Democrático, sigla que tem como líder da executiva estadual o deputado federal Marx Beltrão. Valentim destacou que sua candidatura nasce dos anseios do povo, sobretudo a classe humilde e trabalhadora.

“Essa é uma candidatura que nasce dos anseios da comunidade, do povo. É uma candidatura que vem do agricultor, do empresário, de quem anda de mototáxi ou de ônibus, do taxista, enfim, dessa classe mais humilde e trabalhadora do nosso município”, disse.

Valentim acredita que há insatisfação enorme da população arapiraquense após as duas últimas eleições onde foram depositadas grandes expectativas nos gestores da cidade e, por conta disso, ele acredita que os eleitores estão analisando um candidato que esteja ao lado da comunidade, que trabalhe a gestão para o povo. Para ele, os dois principais candidatos da eleição anterior não terão êxito no ano que vem.

“A candidatura não depende só da gente, ela depende do povo. Estou muito satisfeito, primeiramente com a ajuda de Deus e do povo. Marx Beltrão é o padrinho forte deste projeto e vale lembrar que ele é o parlamentar que mais conseguiu trazer recursos para Arapiraca, isso antes mesmo desta pré-candidatura nascer”, lembrou Valentim.

Cícero Valentim é natural de Maribondo (AL), tem 55 anos de idade, é empresário e filho de agricultores. Militante em partidos políticos desde 1983, foi presidente municipal do Partido Democrático Brasileiro (PDT), eleito vereador por Arapiraca em 1988 e 1992. Em 1994 disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, ficando na suplência, mas assumiu de 1996 a 1998. No ano 2000 foi eleito vereador pela terceira vez.

“Essa candidatura ela não depende só de Cícero Valentim. Depende de Deus e do povo de Arapiraca, ou seja, tudo no tempo de Deus. Eu posso até dizer que já era pra eu ser o prefeito de Arapiraca, mas o homem que é dedicado a Deus, tudo no tempo de Deus. Eu creio que o tempo de Deus chegou em minha vida e eu acredito que chegou na vida do povo arapiraquense. Esse é o meu pensamento”, finalizou.