Blogs

Nezinho diz que ainda é cedo para falar sobre eleição de 2020

Por Paulo Marcello 30/01/2019 11h11
Por Paulo Marcello 30/01/2019 11h11
Nezinho diz que ainda é cedo para falar sobre eleição de 2020
Rogério Nezinho prefere adiar discussão sobre as próximas eleições - Foto: foto: Cláudio Roberto
O vereador Rogério Nezinho (MDB) disse que ainda é cedo para falar sobre a eleição de 2020, quando os eleitores vão às urnas para eleger prefeito e vice, além dos vereadores. Para Nezinho, que pode tentar seu quarto mandato, a escolha do candidato a prefeito é uma decisão que cabe exclusivamente à executiva estadual.

“Isso quem decide é o presidente estadual do partido, o senador Renan Calheiros, junto ao governador Renan Filho e do vice Luciano Barbosa. Agora no meu ponto de vista está muito cedo para se falar em eleição municipal, haja vista que ainda faltam quase dois anos para o pleito e acabamos de sair de um processo eleitoral”, explicou.

Rogério é irmão do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) derrotado na eleição de 2016 quando foi eleito o prefeito Rogério Teófilo (PSDB), candidato natural à reeleição em 2020. Para o vereador, cada eleição é um processo diferente e tudo só pode ser definido ao seu tempo.

“Cada eleição é um momento diferenciado. A política está mudando e nós representamos uma geração, um sentimento. A gente percebe que essa geração está querendo a solução das coisas, mas ela também quer participar das decisões. Estamos num momento novo na política e precisamos acompanhar a velocidade como as coisas acontecem, principalmente com o advento das redes sociais ou ficamos para trás”, disse.

Rogério Nezinho afirmou que há dois anos vem cobrando da administração municipal um melhor empenho na máquina administrativa, principalmente com relação as indicações dos vereadores, que quase sempre não são atendidas.