Blogs

Cibele Moura pretende transformar Alagoas com política inovadora

Por Paulo Marcello 02/09/2018 22h10
Por Paulo Marcello 02/09/2018 22h10
Cibele Moura pretende transformar Alagoas com política inovadora
Cibele Moura durante campanha política por Alagoas - Foto: foto: Cortesia
Paripueira, Barra de Santo Antônio, Santana do Mundaú, Colônia Leopoldina e Porto de Pedras, foram as cidades escolhidas pela candidata a deputada estadual, Cibele Moura (PSDB), em seus compromissos políticos no último fim de semana. Sua proposta é transformar Alagoas com uma política inovadora e próxima do povo.

“A minha proposta para Alagoas está pautada em meus princípios de vida, nos exemplos políticos que tenho em casa e na família, e, sobretudo, tem como alvo trabalhar muito para tirar Alagoas dos indicadores sociais que ainda nos envergonham e maltratam tanto a nossa gente”, disse Cibele.

A tucana destacou que uma de suas bandeiras é defender mais oportunidade de profissionalização e de emprego para os jovens. Cibele está visitando os municípios alagoanos onde se reúne com representantes de diversos segmentos da sociedade para apresentar suas ideias como candidata a deputada.

Cibele conta que identificou o desejo de renovação da maioria do eleitorado com quem manteve contato, mas que as pessoas estão atentas e não querem votar ‘no novo pelo novo’ e sim em quem se apresenta com credibilidade e tem compromisso com a população do Estado.

“Tenho feito corpo a corpo, conversado com as pessoas, olho no olho, passado minha proposta política com firmeza dos meus ideais, dos valores que construí desde menina, da forma como vejo a cidadania e de como a defendo com justiça para todos”, frisou Cibele.

Ela citou também que é partir dos anseios da população que resolveu ser candidata a deputada estadual, para defender os interesses da população como cidadã e como mulher. Para ela, o que falta é alguém com compromisso e vontade política para fazer o que é preciso.

“É isso que sinto falta na nossa política e é isso que me motiva a levar minha candidatura ao povo”, disse.