Blogs

5 dicas e truques para equipes no Asana

16/12/2017 10h10
16/12/2017 10h10
5 dicas e truques para equipes no Asana
Sendo assim, preparamos 5 dicas e truques para equipes no Asana, espero que aproveitem!

 

1. Use verbos de ação nos nomes das tarefas

Inicie nomes de tarefas com verbos (ou seja, Corrigir, Adicionar, Implementar…)

2. Faça uma boa descrição da tarefa

Seja conciso e abrangente, na tarefa você pode usar negrito para dar destaque a algo ou até mesmo anexar imagens e arquivos para complementar a tarefa.

3. A tarefa pode pertencer a vários projetos

A maioria dos membros da equipe só se preocupa com um conjunto limitado de projetos. Para melhor coordenar, às vezes colocamos tarefas em vários projetos para que as pessoas relevantes possam vê-las rapidamente.

4. Encoraje a criação de tarefas através de outros canais

Nós nos encorajamos uns aos outros a criar tarefas do Asana quando são identificados através de outro canal (isto é, Slack, Gmail, etc). Normalmente. É importante instruir os novos membros da equipe para criar tarefas para que o uso de Asana se torne simples.

5. Crie tarefas recorrentes

A maioria das empresas tem muitas tarefas que repetem algumas vezes por ano. É útil criar tarefas recorrentes para essas situações para que você não precise se lembrar de fazer as coisas.

Esperamos termos sido breves e claros o suficiente para que você tenha gostado deste artigo, e se ficou alguma dúvida deixe-nos saber através dos comentários.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts