Blogs

Denúncias podem ajudar a localizar quatro motocicletas roubadas em Arapiraca

Por Niel Antonio 18/08/2016 09h09
Por Niel Antonio 18/08/2016 09h09
Denúncias podem ajudar a localizar quatro motocicletas roubadas em Arapiraca
Foto: Divulgação/ Ilustração
Os criminosos não estão dando trégua aos cidadãos agrestinos e quatro motocicletas foram roubadas em Arapiraca, nesta quarta-feira (17). Em três dos casos, os crimes foram praticados por homens armados que transitavam em motocicleta na região. Em outro caso, as vítimas foram abordadas por dois assaltantes que estavam a pé.

Zélia Barbosa - Às 10h, um jovem de 20 anos teve sua motocicleta levada por dois indivíduos desconhecidos, na Rua Miguel Correia Amorim. A moto roubada é uma Honda CG 150, de cor preta e placa ORI-1892. A vítima informou que foi ameaçada pelos assaltantes que fugiram em seguida.

Jardim Tropical - Por volta das 13h, um jovem que levava a irmã ao trabalho, na Rua da Saudade foi surpreendido por dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta de cor preta. Portando arma de fogo, e mediante forte ameaça, a dupla roubo a motocicleta e o capacete da vítima e fugiu do local. A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 Titan, de cor branca e placa OHG-2558.

Zona rural – No Sítio Capim, dois criminosos em uma motocicleta Shineray de cor branca simularam portar arma de fogo e, mediante ameaça, roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NLZ-1807, quando a vítima transitava pelo local.

Boa Vista – Uma guarnição da Radiopatrulha foi até a rua Hilda Gois de Magalhães, por volta das 16h50 para atender a uma ocorrência de roubo de veículo. No local, a vítima informou que saía da casa de amigos, quando foi abordada por dois desconhecidos. Eles estavam a pé, aparentavam estar armados e, mediante ameça roubaram o veículo, uma Honda Biz 110, de cor vermelha e sem placa.

Em todos os casos, as guarnições que foram acionadas e realizaram rondas no intuito de prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para os procedimentos necessários. Quem souber do paradeiro das motocicletas pode denunciar através do 181.
 

Niel Antonio

Jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), acredita numa comunicação social e ambiental com potencial transformador. Produz conteúdo no silêncio e também ao som de uma boa MPB. Nas entrelinhas das áreas do Jornalismo, busca desafios de produção diversos, como experiência a ser acrescentada aos quatro anos de bacharelado.

Ver todos os posts