Blogs

Sem brilho de Neymar e com Tite nos bastidores, Brasil vence a pífia Dinamarca

11/08/2016 14h02
11/08/2016 14h02
Sem brilho de Neymar e com Tite nos bastidores, Brasil vence a pífia Dinamarca
Foto: Lucas Figueiredo (Mowa Press)
Ao mesmo tempo em que a Seleção venceu a Dinamarca por 4 a 0 sem uma brilhante apresentação de Neymar, a mídia nacional discutia a presença de Tite nos bastidores da equipe. O mesmo disse que preferia manter-se afastado da equipe olímpica, e sua aparição surtiu efeito imediato na mídia esportiva.

Minaram Rogério Micale, treinador da seleção olímpica, atribuindo a Tite os louros da goleada da noite desta quarta. O treinador da seleção principal teria sido chamado para "apagar o incêndio" na equipe após o empate com o Iraque.

Que o futebol brasileiro necessita de uma total renovação, é verdade, mas Tite aparecer agora, após dois empates desastrosos, coloca em xeque a credibilidade de Micale frente ao time olímpico.

No sábado, o Brasil enfrenta a Colômbia pelas quartas de final, na Arena Corinthians.

André Rocha

André Rocha é radialista profissional - DRT/AL 1253, escreveu para vários jornais e portais de notícias do estado, atuou com assessoria de comunicação, é locutor esportivo filiado a ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas. Atualmente está na Rádio BMFM de Boca da Mata. É servidor público e graduando em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. 

Ver todos os posts