BPA apreende armas de fogo e carcaças de tatus e paca em Joaquim Gomes
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu armas de fogo e carcaças de dois tatus e uma paca durante a Operação Protetor dos Biomas, em Joaquim Gomes, nesta quarta-feira (21).
De acordo com a PM, a ação ocorreu de forma conjunta com o setor de inteligência do BPA e finalizou a 6ª fase da operação.
Com informações sobre um homem que estaria praticando caça predatória na zona rural do município, as equipes foram ao endereço dele. O morador confessou o crime e autorizou a entrada no imóvel.
Duas espingardas de calibre.28 e uma pistola de fabricação artesanal foram apreendidas. As carcaças dos animais estavam congeladas dentro da geladeira.
O autor foi levado à uma delegacia para os procedimentos cabíveis. A PM não informou se ele permaneceu preso.
Últimas Notícias
Advogada Manuela Gatto é nomeada para assumir vaga de desembargadora eleitoral no TRE Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Após cobranças, Marlan Ferreira rompe silêncio e declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
VÍDEO: Aquário no Paraná registra nascimento de cavalos-marinhos
Selena Gomez diz que estava viciada em vape e que nicotina mudou sua voz; entenda riscos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca

