Adolescente de 16 anos é morta a facadas pelo namorado no bairro Rio Novo, em Maceió
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Lívia, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 00h30, no bairro Rio Novo, em Maceió.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um jovem também de 16 anos. Ele teria atingido Lívia com mais de dez golpes de faca contra ela durante uma discussão.
A adolescente estava sozinha em casa no momento do crime e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Antes de fugir, o namorado ligou para a mãe da vítima confessando o assassinato e pediu desculpas, conforme apurou a reportagem.
As autoridades investigam o caso.
Últimas Notícias
Trump posta vídeo feito por IA em que ele aparece lutando e abraçando tigre
Palver: Flávio Bolsonaro tem 50% e Lula, 49% no segundo turno
Pernambuco se veste de verde-amarelo para apoiar Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Operação Funcionário do Mês IV é deflagrada em Maceió e Palmeira dos Índios para combater fraudes em empresa de energia solar
Clínica clandestina de abortos em Arapiraca deixou grávida morta e mulher sem visão; idosa e empresário são indiciados
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

