Suspeitos de matar jogador de 15 anos morrem em confronto durante operação em Maceió e Coqueiro Seco
Dois homens investigados por suspeita de participação no assassinato do jogador de futebol Micael Leandro da Silva, de 15 anos, morreram durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na madrugada desta terça-feira, 25. As operações ocorreram em Maceió e Coqueiro Seco e foram coordenadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP).
Segundo a SSP, os alvos da operação eram investigados por possível envolvimento na morte do adolescente, ocorrida em 1º de agosto, no bairro Pontal da Barra, na parte baixa de Maceió. O jovem teria sido morto por engano.
O caso ganhou grande repercussão no estado pela trajetória promissora do jovem no futebol. Micael Leandro tinha 15 anos, havia passado pelas categorias de base do São Paulo e retornado recentemente à capital alagoana para integrar a equipe sub-15 do CSA.
Ainda conforme a SSP, os suspeitos estavam escondidos em uma residência e quando os policiais entraram no imóvel, foram recebidos a tiros e reagiram à agressão. Os dois suspeitos foram atingidos durante o confronto e morreram no local.
Últimas Notícias
Jovem de 23 anos morre após grave acidente entre Hilux e moto na AL-145, em Água Branca
TSE marca julgamento sobre vídeo de Bolsonaro feito por IA
Terremoto de magnitude 5 atinge o Tibete
Atual campeão PSG enfrentará Barça e City na Liga dos Campeões 2026/27
Produtor de leite é executado dentro de residência durante ação criminosa em Jacaré dos Homens
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

