Corpo encontrado em rio pode ser de jovem desaparecida em Matriz de Camaragibe
Um corpo feminino foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira (14), em um trecho do rio localizado nas proximidades da Ponte do Caranguejo, em Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas.
A principal suspeita da família é de que o corpo seja de Mônica Zeferino dos Santos Silva, de 18 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (13). Segundo familiares, a jovem saiu de casa informando que iria comprar sorvete, mas não retornou.
Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e iniciou buscas por conta própria. Durante as diligências, familiares encontraram uma sandália que seria de Mônica nas proximidades da Ponte do Caranguejo, aumentando a preocupação de que ela pudesse ter passado pelo local.
Na manhã desta sexta-feira, um corpo de uma mulher foi localizado boiando no rio, próximo à mesma região. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para a atuação das equipes responsáveis pela perícia.
Até o momento, não há confirmação oficial de que o corpo seja de Mônica. A identificação deverá ser realizada pela Polícia Científica, que fará os procedimentos necessários para confirmar a identidade da vítima.
Últimas Notícias
Acusado de tentativa de homicídio no Centro de Maceió é condenado a 8 anos de prisão
Homem é preso em Piaçabuçu após cumprimento de mandado judicial
Homem é preso em Arapiraca após PM constatar mandado de prisão em aberto
Artistas de Alagoas, Pernambuco e Bahia disputam votação popular para o Vozes do Velho Chico 2026
Casas Bahia fecha 298 lojas e pode demitir quase 3 mil funcionários
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

