PM divulga balanço de apreensões após perseguição com troca de tiros na Cidade Universitária

Por Redação com agências 27/07/2026 18h06
Por Redação com agências 27/07/2026 18h06
PM divulga balanço de apreensões após perseguição com troca de tiros na Cidade Universitária
Material apreendido - Foto: Reprodução



A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apresentou, nesta segunda-feira (27), o resultado das apreensões realizadas durante a ocorrência registrada na última sexta-feira (24), que envolveu uma perseguição e troca de tiros na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ação terminou com um suspeito morto, dois homens presos e um policial militar ferido.

De acordo com a corporação, os militares apreenderam um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, aproximadamente 350 gramas de uma substância semelhante à cocaína e 26 caixas do medicamento Rohypnol.

Além das drogas e da arma, foram recolhidos três aparelhos celulares, dinheiro em espécie, cartões bancários e chaves de diferentes veículos.

A operação também resultou na recuperação de um Jeep Renegade com placa adulterada e registro de roubo/furto. Uma motocicleta Honda XRE 190, que também possuía restrição por roubo ou furto, foi localizada e recuperada pelos policiais.

Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais, enquanto as investigações sobre o caso seguem em andamento.