Homens com desavença trocam agressões em via pública no bairro Canafístula
Dois homens que possuem desavenças trocaram agressões em via pública no bairro Canafístula, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão da PM estava em patrulhamento quando viu os homens na situação de vias de fato.
As agressões foram interrompidas pelos militares, que realizaram a abordagem aos dois e constataram que existem atritos anteriores entre eles.
Um dos homens afirmou que o desafeto costuma ficar alterado quando ingere bebida alcoólica. Há cerca de 15 dias, após um desentendimento em um bar, ele teria passado a encaminhar áudios com teor ameaçador ao seu telefone.
A suposta vítima resolveu questionar o homem sobre os aúdios na manhã de ontem, acabou levando um tapa na cabeça e reagiu com chutes.
Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado no local e os dois foram apontados como autor/vítima no procedimento. Eles devem ser intimados posteriormente.
Últimas Notícias
Polícia Civil deflagra 6ª fase da Operação Cerco Fechado e prende suspeito por tráfico em Arapiraca
Mulher agride outra no Campo da Cerâmica, em Maceió
Guarda Municipal de Maceió prende homem por furto de câmeras no Centro de Maceió
PM prende dois homens por tráfico de drogas em shopping na parte alta de Maceió
Confusão entre irmãos em posto de saúde no Jacintinho termina na delegacia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

