Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
O Governador Paulo Dantas inaugura, no mês de julho, a obra de restauração da rodovia AL-105. O trecho, que recebeu melhorias pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tem 18 quilômetros de extensão, conectando Boca da Mata à Anadia.
A restauração consistiu na fresagem e pavimentação da rodovia, com a remoção da camada asfáltica danificada e a aplicação de um novo revestimento para eliminar buracos, trincas e ondulações. Houve ainda correções no meio-fio, limpeza e ampliação de sarjetas, valetas e bueiros. Com isso, evita-se o acúmulo de água na pista, que é a principal causa de buracos e aquaplanagem. A AL-105 também recebeu novas sinalizações horizontal e vertical.
“Estamos nos ajustes finais para a entrega desta obra tão importante. A rodovia ficará ainda mais segura, com asfalto de qualidade, sinalização, drenagem, meio-fio. Nosso trabalho é fazer com que Alagoas continue sendo o estado com a melhor malha viária”, assegura Iran Menezes, diretor-presidente do DER.
Últimas Notícias
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

