Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prende homem acusado de mais de 10 furtos de motos em Maceió
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos realizou a prisão de um homem investigado por envolvimento em uma série de furtos de motocicletas em diversos bairros de Maceió. Segundo as investigações, o suspeito é apontado como responsável por mais de 10 ações criminosas registradas na capital alagoana.
De acordo com informações levantadas pela polícia, durante a ação foi constatado que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o que agravou ainda mais a situação do suspeito perante a Justiça.
As investigações contaram com levantamento de informações, análise de imagens de câmeras de segurança e trabalho de inteligência policial. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A polícia continua investigando a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.
Últimas Notícias
PF faz operação em banco do bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões
Arapiraca realiza ação do programa Mais Saúde para zerar filas de oftalmologia
Operação prende homem que tentou matar motorista por app em Maceió; arsenal de armas foi apreendido
Força Tática do 13° BPM prende homem por tráfico de drogas em Maceió
4° BPM prende homem por violência doméstica no bairro Rio Novo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

