Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano

Por Redação com agências 22/06/2026 15h03
Por Redação com agências 22/06/2026 15h03
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano
Mulher atropelada - Foto: Portal Chico Sabe Tudo



A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias de um atropelamento com vítima fatal registrado na manhã desta segunda-feira (22), em um trecho da BR-423, nas proximidades do povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Josicleia Oliveira da Silva, de 35 anos. De acordo com relatos de testemunhas, ela aguardava transporte às margens da rodovia na companhia da mãe quando foi atingida por um ônibus interestadual que realizava o trajeto entre São Paulo e Pernambuco.

Josicleia apresentava dificuldades de locomoção e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

Após o acidente, o motorista do ônibus compareceu espontaneamente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso, na Bahia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. As causas e a dinâmica do atropelamento serão investigadas pelas autoridades competentes.