Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista

Por Redação 21/06/2026 13h01 - Atualizado em 21/06/2026 14h02
Por Redação 21/06/2026 13h01 Atualizado em 21/06/2026 14h02
Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista
Acidente fatal no Sìtio Antonica, em Lagoa da Canoa - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um jovem, identificado como Jacson Tadeu Farias da Silva Lima, morreu, no começo da tarde de hoje, domingo, 21, vítima de um grave acidente de moto, no Sítio Antonica, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações iniciais, apuradas pelo Portal Já É Notícia, Jacson seguia em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo saiu da pista para o lado direito e o motociclista acabou morrendo às margens da rodovia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e providenciar a remoção do corpo.