Duas crianças morrem após pilastra desabar nos fundos de residência em Maceió
Duas crianças morreram após um acidente em uma residência localizada no Prado, em Maceió, na noite deste sábado (13). Uma pilastra desabar em cima delas nos fundos do imóvel.
Segundo informações preliminares, uma das vítimas foi identificada apenas como Ana Liz, de 5 anos. Ela morreu no local do acidente.
Heitor Gael, primo de Ana Liz, também acabou sendo atingido pela estrutura e não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do desabamento da pilastra, mas as autoridades devem realizar as apurações cabíveis.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
'Time joga porra nenhuma': Craque Neto perde a paciência com Ancelotti após empate na estreia da Copa
Cidades
Motociclista entra na contramão e fica em estado gravíssimo após colisão, em São Miguel dos Campos
Brasil / Mundo
VÍDEO: Curaçao marca 1° gol em Copas na partida contra a Alemanha
Brasil / Mundo
Cantor Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio de Janeiro
Cidades
Polícia Militar apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

