Vídeo. Equipe do Já É Notícia acompanha operação contra adulteração de veículos no Litoral Norte de Alagoas
A equipe do Já É Notícia acompanhou, nesta terça-feira (9), uma ampla operação policial de combate à adulteração de veículos nos municípios de Porto Calvo, Maragogi e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sob o comando do delegado Wladney José, e contou com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e de delegacias da região.
Durante a operação, foram realizadas abordagens, fiscalizações e vistorias em veículos com o objetivo de identificar irregularidades, combater a circulação de automóveis adulterados e reforçar a segurança pública nos municípios envolvidos.
A iniciativa faz parte das ações integradas das forças de segurança de Alagoas para combater crimes patrimoniais e desarticular possíveis esquemas de receptação e adulteração de veículos no estado.
Últimas Notícias
8º Batalhão realiza operação de 'Saturação' em Rio Largo
Junho Vermelho: Tribunal de Justiça de Alagoas reforça importância da doação de sangue
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Atendimentos por acidentes com motos crescem no Hospital de Emergência do Agreste
Suspeito de tráfico sofre tentativa de homicídio durante emboscada, em Maceió
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

