Suspeita de bomba faz polícia esvaziar Aeroporto Zumbi dos Palmares e voos serem cancelados
O aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, foi esvaziado às pressas e teve os voos cancelados por causa de uma suspeita de bomba no local. A Polícia Federal iniciou um procedimento antibomba após um pacote suspeito ser deixado no aeroporto.
A situação ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 13. Segundo um agente da polícia, que não quis ser identificado, dois homens foram presos pela Polícia Federal. A dupla estava no embarque, armaram a bomba e por isso, o aeroporto precisou ser esvaziado.
O esquadrão antibomba está sendo aguardado no local.
Em nota, o aeroporto de Maceió disse que um volume não identificado foi abandonado nas dependências do Aeroporto. A Polícia Federal (PF) percebeu de imediato, e como padrão, instalou procedimento de segurança antibombas. No momento o Aeroporto de Maceió está fechado, aguardando novas orientações por parte da PF.
A Assessoria de comunicação da Polícia Federal em Alagoas explicou que "aAté momento, apenas o Esquadrão Antibombas do BOPE/AL, foi acionado. A partir do resultado da apuração, daquela força de segurança estadual, a PF poderá ser acionada, ou seja, se o artefato em questão, tratar-se realmente de material explosivo. A princípio seria caso para a polícia civil apurar."
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

