Veja o antes e depois do rosto da Juju do Pix após primeira cirurgia de reconstituição facial
Dez dias após se submeter a uma cirurgia de reconstituição facial, que envolveu a retirada de parte do óleo industrial aplicado na face, Juju do Pix mostrou, na noite da última segunda-feira, 1, como está seu rosto atualmente.
Nas imagens, ela ainda aparece com os pontos na região da bochecha, mas já é possível ver a diferença com um antes e depois da operação.
Responsável pela cirurgia reconstrutora de Juju Oliveira, o médico Thiago Marra destacou a mudança significativa da paciente, que passará por um novo procedimento nos próximos meses.
"Já Houve uma da melhora da abertura bucal, muito além do esperado. Teve també uma redução impressionante da papada definição real, uma melhora das bochechas, que desinchou rápido, proporcionando um contorno mais harmônico. E tudo isso em apenas 10 dias de pós-operatório. Este é somente o primeiro resultado. A evolução real ainda está chegando", disse Marra.
A intervenção foi realizada na última quinta-feira, 20, no Hospital Indianópolis, em São Paulo. Após receber alta, Juju retornou para sua cidade, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde segue sendo acompanhada pelo cirurgião.
“A gente já está programando uma próxima retirada, uma segunda etapa. Ela ainda tem uma região da papada que estava muito comprometida, que não deu para tirar tudo de uma vez. E ela já tinha uma assimetria muito grande de um lado do rosto em relação ao outro. Já amenizamos bastante, mas ainda há um pouco de diferença. Estamos planejando uma nova cirurgia para daqui a três a seis meses, para retirar mais produto”, explicou o médico.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o médico explicou a complexidade da intervenção e mostrou fragmentos endurecidos do produto removido.
"Foi uma cirurgia muito difícil, e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento. Na ressonância, já mostrava que o óleo mineral no rosto dela estava duro e enrijecido. A gente teve que afinar a pele o máximo possível, porque, se tirar mais, corre o sério risco de ter necrose. Tivemos que fazer com bastante cautela", explicou Marra.
O médico ressaltou que a equipe ainda não tinha dimensão do que encontraria ao iniciar o procedimento, dada a imprevisibilidade causada pelo material no rosto da paciente.
"A gente não sabia o que tinha ali dentro. Era uma surpresa para gente. Não sabíamos se estava no meio do músculo, próximo de nervo ou de vaso sanguíneo. Descolamos toda a estrutura, fizemos todo o descolamento do tecido, de forma muito cuidadosa, usando cauterização. Fizemos a cirurgia com anestesia local. É uma cirurgia de alta complexidade. O rosto dela ainda está muito inchado, mas já terá uma melhora significativa, embora o resultado geral só deva aparecer entre 6 meses e um ano", completou.
Últimas Notícias
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e atrações gratuitas marcam o evento
Veja o antes e depois do rosto da Juju do Pix após primeira cirurgia de reconstituição facial
AL assegura a manutenção do status sanitário de área sem ocorrência de Cancro Cítrico
Justiça barra eleição antecipada e anula escolha da Mesa Diretora em Barra de Santo Antônio
Prefeitura lança site do Bom Jesus 2026 com sistema moderno de hospedagens integrado
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

