Jovem trabalhador da Prefeitura de Piranhas morre após cair e ser atropelado por caminhão de lixo

Por Redação 29/11/2025 16h04
Por Redação 29/11/2025 16h04
Jovem trabalhador da Prefeitura de Piranhas morre após cair e ser atropelado por caminhão de lixo
Paulo Vaqueiro morreu ao cair de caminhão do lixo - Foto: Divulgação

Um grave acidente de trabalho deixou um jovem de apenas 18 anos morto, na cidade de Piranhas, na última sexta-feira, 28. O jovem, que era Colaborador da Prefeitura Municipal, identificado como Paulo Neto, conhecido popularmente como Paulo Vaqueiro, morreu após cair da caçamba de um caminhão de lixo, durante o serviço e ser atropelado pelo próprio veículo.

De acordo com informações da polícia, Paulo estava em atividade quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o equilíbrio e caiu do coletor de lixo. Com o impacto da queda, o caminhão acabou passando por cima do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O prefeito Tiago Freitas se manifestou por meio do perfil oficial da Prefeitura no Instagram, prestando solidariedade à família de Paulo e afirmando que todas as providências necessárias foram adotadas. A gestão municipal também declarou luto e reforçou seu compromisso com o apoio aos familiares neste momento de dor.

A Polícia Científica realizou a perícia na área do acidente. O corpo de Paulo Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará pelos procedimentos cabíveis antes da liberação para velório e sepultamento.