Jovem trabalhador da Prefeitura de Piranhas morre após cair e ser atropelado por caminhão de lixo
Um grave acidente de trabalho deixou um jovem de apenas 18 anos morto, na cidade de Piranhas, na última sexta-feira, 28. O jovem, que era Colaborador da Prefeitura Municipal, identificado como Paulo Neto, conhecido popularmente como Paulo Vaqueiro, morreu após cair da caçamba de um caminhão de lixo, durante o serviço e ser atropelado pelo próprio veículo.
De acordo com informações da polícia, Paulo estava em atividade quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o equilíbrio e caiu do coletor de lixo. Com o impacto da queda, o caminhão acabou passando por cima do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O prefeito Tiago Freitas se manifestou por meio do perfil oficial da Prefeitura no Instagram, prestando solidariedade à família de Paulo e afirmando que todas as providências necessárias foram adotadas. A gestão municipal também declarou luto e reforçou seu compromisso com o apoio aos familiares neste momento de dor.
A Polícia Científica realizou a perícia na área do acidente. O corpo de Paulo Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará pelos procedimentos cabíveis antes da liberação para velório e sepultamento.
Últimas Notícias
Van de Arapiraca colide com carro, com carroça de cavalos, em rodovia de Penedo
Jovem trabalhador da Prefeitura de Piranhas morre após cair e ser atropelado por caminhão de lixo
Novo boletim da Sudene revela queda nos homicídios em Alagoas, mas estado ainda enfrenta violência letal acima da média nacional
Família autoriza doação de órgãos no HGE e salva cinco vidas pelo transplante em Alagoas
Mega-Sena: prêmio de R$ 27 milhões será sorteado neste sábado
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações

