Polícia Militar apreende 24 armas de fogo em uma semana, em Alagoas
Entre os dias 23 e 29 de novembro, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) retirou de circulação 24 armas de fogo, avançando no combate ao crime no estado.
O balanço foi feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM (2ª Seção do Estado-Maior Geral) a partir da Central de Atendimento e Despacho (CAD), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre o domingo (23) e o sábado (29).
Entre as 22 armas, estão 14 revólveres, oito espingardas, quatro pistolas, uma submetralhadora e uma garrucha. A maior parte da apreensão aconteceu em Maceió, com 13 armamentos. Quanto aos entorpecentes, foram apreendidos 9,749 kg de drogas, entre maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas.
O relatório destacou também a confecção de 247 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por ocorrências de naturezas diversas. Arapiraca registrou o maior número de lavraturas, com 55 TCOs; seguida de Delmiro Gouveia, com 24 e Piranhas (12). Os demais, foram distribuídos entre outros municípios.
Últimas Notícias
Família autoriza doação de órgãos no HGE e salva cinco vidas pelo transplante em Alagoas
Mega-Sena: prêmio de R$ 27 milhões será sorteado neste sábado
Justiça de Alagoas mantém júri popular para empresário acusado por atropelamento e morte de policial militar em Arapiraca
Polícia Militar apreende 24 armas de fogo em uma semana, em Alagoas
59 militares concluem o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais na PM-AL
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações

