Adolescente de 16 anos, supostamente grávida, é morta a tiros pelo namorado, em Maceió
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Andreia Albete, foi morta a tiros na madrugada de ontem, sexta-feira, 28, dentro de uma residência na região conhecida como Quebrada, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a jovem poderia estar grávida, hipótese que será confirmada ou descartada após a perícia.
De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Daniel Scaramelo, o principal suspeito do homicídio é o namorado de Andreia, com quem ela mantinha um relacionamento havia poucos meses. Ele fugiu logo após o crime, e a arma utilizada não foi encontrada na casa. A motivação ainda é desconhecida.
Uma equipe do 4º Batalhão se deslocou até a residência e encontrou a porta aberta e a vítima já em óbito. As circunstâncias do assassinato seguem sem esclarecimento.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar todos os procedimentos técnicos no local e recolher o corpo da adolescente.
Últimas Notícias
Motorista perde controle de ambulância e mulher morre após acidente, na na AL-220 em Batalha
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
Adolescente de 16 anos, supostamente grávida, é morta a tiros pelo namorado, em Maceió
Alfredo Gaspar destina R$ 1,7 milhão ao IFAL e campus de Palmeira dos Índios recebe R$ 800 mil em equipamentos e melhorias estruturais
Formando novos talentos do audiovisual, Cine Manguaba está com inscrições abertas para oficinas gratuitas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

