Após denúncia anônima, Polícia Militar prende mulher e apreende drogas em residência em Arapiraca
Militares das guarnições motorizadas do Canil e da Rocam, do 3º BPM, apreenderam drogas e prenderam uma mulher suspeita, na tarde de ontem, sexta-feira, 28. A prisão e apreensão ocorreram no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais do 3º Batalhão da PM, as equipes receberam uma denúncia de moradores informando que uma residência localizada dentro de uma vila estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por uma mulher, esposa do proprietário do imóvel. Ela confirmou a existência de drogas na casa e autorizou a entrada dos policiais, afirmando que o material pertencia ao marido, que havia saído momentos antes da chegada da PM.
Durante a busca no interior da residência, os policiais encontraram um tablete de maconha, várias “balinhas” de cocaína, comprimidos de Rohypnol e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram lavrados o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
Adolescente de 16 anos, supostamente grávida, é morta a tiros pelo namorado, em Maceió
Alfredo Gaspar destina R$ 1,7 milhão ao IFAL e campus de Palmeira dos Índios recebe R$ 800 mil em equipamentos e melhorias estruturais
Formando novos talentos do audiovisual, Cine Manguaba está com inscrições abertas para oficinas gratuitas
Após denúncia anônima, Polícia Militar prende mulher e apreende drogas em residência em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

