Acidente entre carro-forte, moto e caminhão-guincho deixa uma pessoa ferida na AL-220, em frente ao shopping

Por Redação 14/11/2025 19h07 - Atualizado em 14/11/2025 19h07
Por Redação 14/11/2025 19h07 Atualizado em 14/11/2025 19h07
Acidente entre carro-forte, moto e caminhão-guincho deixa uma pessoa ferida na AL-220, em frente ao shopping
Reprodução - Foto: Josival Menezes

Um acidente envolvendo um carro-forte, uma motocicleta e um caminhão-guincho foi registrado no início da noite desta sexta-feira (14) no retorno e cruzamento da AL-220 que dá acesso ao shopping da cidade. A colisão deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações preliminares, a moto foi o veículo mais atingido no impacto. O motociclista ficou ferido e recebeu atendimento no local por equipe do Samu. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima.

O acidente ocorreu em um dos trechos de grande movimentação da rodovia, o que deixou o trânsito lento e exigiu atenção redobrada de motoristas que passavam pelo local. As equipes de segurança e socorro foram acionadas para controlar o fluxo e prestar os primeiros atendimentos.

As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos.