Briga por ciúmes termina com feridos, facadas e prisão em flagrante no Centro de Arapiraca

Por Redação 14/11/2025 08h08 - Atualizado em 14/11/2025 08h08
Por Redação 14/11/2025 08h08 Atualizado em 14/11/2025 08h08
Briga por ciúmes termina com feridos, facadas e prisão em flagrante no Centro de Arapiraca
Homem ferido em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Um homem foi encontrado ensanguentado em via pública no final da manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Arapiraca. O caso, inicialmente tratado como uma ocorrência de ferimentos por arma branca, revelou uma série de agressões envolvendo o próprio ferido, sua esposa e outras duas pessoas.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição de Rádio Patrulha foi abordada por populares que relataram a presença de um homem ferido pedindo ajuda na região central da cidade. Os militares iniciaram buscas e localizaram o indivíduo dentro de um supermercado. Ele apresentava diversos cortes provocados por objeto perfurocortante.

Ao ser questionado, o homem declarou ter sido esfaqueado na Praça do Abacaxi e acusou sua esposa e mais dois indivíduos de tramarem contra sua vida. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Pouco depois, a esposa do homem compareceu ao hospital e apresentou uma versão completamente diferente. Segundo ela, o marido teria iniciado as agressões por ciúmes, alegando que estaria sendo traído. A mulher afirmou ter sido atingida por socos na boca e relatou que o companheiro saiu de casa em busca do suposto amante.

A esposa ainda informou que o homem esfaqueou dois indivíduos — um deles seria o suposto amante — e, durante a confusão, também acabou ferido com golpes de faca no braço e nas costas. Após ser agredido, ele fugiu pela rua e pediu ajuda, momento em que populares acionaram a polícia.

A mulher passou por atendimento no HEA, foi medicada e liberada. O homem também recebeu alta médica e, posteriormente, ambos foram conduzidos pela guarnição à Delegacia da Mulher.

Durante o trajeto, segundo a PM, o indivíduo afirmou que, ao sair da delegacia, iria “ceifar a vida” da companheira, o que reforçou o cenário de risco e a necessidade de medidas legais de proteção.

Na Delegacia da Mulher, foram lavrados o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. A vítima permaneceu no local aguardando familiares e informou que realizaria o exame de corpo de delito em outra oportunidade.