Arapiraca sediará Coliseu Extreme Fight neste sábado (15), no Ginásio João Paulo II

Um dos maiores eventos de MMA terá 22 lutadores do Brasil, da Argentina e do Uruguai

Por Assessoria 12/11/2025 15h03
Por Assessoria 12/11/2025 15h03
Arapiraca sediará Coliseu Extreme Fight neste sábado (15), no Ginásio João Paulo II
Divulgação - Foto: Assessoria

O mundo estará de olho em Arapiraca neste fim de semana. É que a segunda maior cidade populacional de Alagoas sediará o Coliseu Extreme Fight, que será realizado na noite do sábado (15), a partir das 20 horas.

Trata-se de um dos maiores eventos de MMA, sigla em inglês para Artes Marciais Mistas (MMA), no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

A pesagem dos atletas acontecerá na noite de sexta-feira (14), a partir das 20 horas, no próprio Ginásio Poliesportivo João Paulo II, em Arapiraca.

O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, está acompanhando os preparativos desse evento esportivo e convida os amantes de MMA a comparecerem ao evento.

“Estamos contribuindo com a realização deste evento do MMA nacional, dando todo o suporte necessário para que Arapiraca seja uma anfitriã pesada nesta edição que será transmitida para todo o mundo”, afirmou Fabiano Leão.

Atletas do Brasil e da América Latina

Nesta edição, participarão 22 lutadores, sendo cinco de Alagoas e os demais dos estados de São Paulo com 2 atletas, Minas Gerais (1), Ceará (1), Sergipe (1), Paraíba (2), Rio Grande do Norte (1), Pernambuco (4), Bahia (1), Amazonas (2), além da participação dos países Argentina (1) e Uruguai (1).

De acordo com os organizadores do Coliseu Extreme Fight serão realizadas 11 lutas no octógono. A luta principal será entre o argentino Santiago Mina versus o alagoano Lipe Detona, de 25 anos e natural de Maceió.

Outro confronto muito esperado será a dos lutadores Anderson Berinja (SP) versus Eduardo Máquina da Dor (MG/BH).

Entre os participantes do Coliseu Extreme Fight há duas lutadores que irão disputar o feminino entre a amazonense Sabrina Oliveira (AM) e a baiana Rose Brito (BA).

Lutadores alagoanos


Os alagoanos que participação serão Lipe Detona, Jeferson Pitbull, Thiago Jambo, que participou da primeira edição do Coliseu Extreme Fight em Alagoas, Ítalo Ribeiro (Arapiraca) e Davi Machior.

O Coliseu Extreme Fight será transmitido ao vivo pelo canal do Metrópoles no YouTube, pela TV Gazeta, cobertura do Gazetaweb e imprensa geral.

Serviço:

O que: Coliseu Extreme Fight (MMA)
Onde: Ginásio Poliesportivo João Paulo II em Arapiraca-AL
Quando: Sábado, 15 de novembro de 2025
Horário: A partir das 20 horas