Homem é preso por tráfico de drogas com maconha e mais de mil comprimidos de Rohypnol em Arapiraca
Agentes do 3º Batalhão da PM prenderam um homem, de 31 anos, por tráfico de drogas, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação aconteceu neste sábado, 1º de novembro, na Rua São Cristóvão, durante patrulhamento de rotina dos militares.
De acordo com o informações da PM, as guarnições do PELOPES e da ROCAM realizavam rondas quando perceberam que um homem mudou repentinamente de direção ao avistar as viaturas. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram cinco cartelas de Rohypnol (50 comprimidos) e uma pequena quantidade de maconha.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que as drogas seriam para uso pessoal e informou que havia mais entorpecentes em sua residência. As equipes foram até o endereço indicado, onde a irmã do homem autorizou a entrada dos policiais. No local, foi encontrada uma porção maior de maconha dentro de um pote de vidro.
O Canil da PM foi acionado para uma busca minuciosa, resultando na descoberta de uma quantidade ainda maior de maconha, várias porções já embaladas para venda, diversas caixas de Rohypnol e uma balança de precisão.
Ao todo, os policiais apreenderam 1,27 kg de maconha, 1.120 comprimidos de Rohypnol e uma balança de precisão.
O material e o suspeito foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas.
Últimas Notícias
Idoso de 74 anos morre após voo da Gol sofrer falha no ar-condicionado e pousar em Belo Horizonte
Após irregularidades, IMA suspende licença da Braskem para demolições no Pinheiro, em Maceió
Reitor da Ufal destaca edição da Bienal como a mais inclusiva da história de Alagoas
Bebê de Menos de 1 Ano é encontrado morto em caixa d'água na zona rural de Coruripe
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

