Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

O homem acusado de matar a ex-companheira, proprietária de um mercadinho no bairro Primavera, em Arapiraca, foi detido nesta terça-feira (16) durante uma operação coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) em parceria com a polícia de São Paulo. A prisão ocorreu na região da Grande São Paulo, e o suspeito não resistiu à abordagem. Ele permanece à disposição da Justiça.
Segundo a SSP, o homem tinha um mandado de prisão em aberto após ter assassinado Maria do Carmo de Morais, de 46 anos, com disparos dentro do mercadinho que ela mantinha para sustentar a família. Dias após o crime, o suspeito fugiu de Alagoas. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com as investigações, o crime teve motivação passional: o suspeito não aceitava o novo relacionamento da vítima. Maria do Carmo foi atingida na cabeça e no braço, e nenhum pertence foi levado do local, descartando motivação de roubo.
A mãe da vítima presenciou parte do ataque. Ela relatou que estava no quintal quando ouviu a filha pedir para que não fizessem nada com ela e, em seguida, ouviu a ordem para que levantasse a cabeça e os disparos. A idosa entrou em choque e precisou de socorro de uma vizinha.
Últimas Notícias

Música brasileira se destaca no Grammy Latino 2025

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

Mulher é presa por revender produtos desviados de grande rede varejista, em Maceió

Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
