Urgente: militar da reserva, filho de PM é alvo de tentativa de homicídio em Arapiraca

Um militar da reserva e filho de um sargento da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Leandro Galvão, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (30), nas proximidades do Cemitério Pio XII, em Arapiraca, no Agreste do estado.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava em frente ao seu escritório de advocacia, na Rua Expedicionário Brasileiro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou disparos contra o militar, fugindo em seguida com o comparsa.
A vítima foi atingida por três tiros e socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Apesar dos ferimentos, o militar não corre risco de morte, de acordo com informações preliminares da polícia.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências na tentativa de localizar os autores do crime, que ainda são desconhecidos. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Arapiraca.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Pinguim é encontrado sem vida na Praia de Riacho Doce, em Maceió

Após dias desaparecido, 'Lula' é encontrado morto em Palmeira dos Índios

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra advogado em Arapiraca

TRE mantém multa contra Fátima Rezende, prefeita de Pilar por propaganda irregular, com uso de outdoor, nas eleições de 2024
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
