Suspeito é preso por violência doméstica após quebrar porta e ameaçar mulher e filhos em Arapiraca

Por Redação 20/07/2025 09h09
Por Redação 20/07/2025 09h09
Suspeito é preso por violência doméstica após quebrar porta e ameaçar mulher e filhos em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, sábado, 19. O caso aconteceu próximo à Igreja Adventista do Sétimo Dia e mobilizou a guarnição motorizada da Força Tarefa 03, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que o suspeito quebrou a porta de sua residência e passou a ameaçá-la de morte, assim como a seus filhos. A mulher informou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado, o que agravou a situação.

O homem foi localizado pelos policiais e, após a condução de ambas as partes para a Central de Polícia, foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante, pelos crimes de tentativa de lesão corporal e injúria.