Polícia Militar apreende pistola, durante abordagem em Olho D’Água das Flores

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm na cidade de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano, durante ações realizadas nesta sexta-feira, 18. A ocorrência aconteceu quando equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) faziam patrulhamento pela rodovia que corta o município e avistaram um veículo parado às margens da pista.
Diante da atitude suspeita, os militares decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, a pistola foi encontrada na cintura do condutor.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da região, onde foram adotados os procedimentos legais.
Últimas Notícias

Polícia
Carro colide em poste de alta tensão na AL-110, em Arapiraca

Polícia
Escola municipal é invadida e tem televisão levada, em Arapiraca

Polícia
Suspeito é preso por violência doméstica após quebrar porta e ameaçar mulher e filhos em Arapiraca

Educação / Cultura
Justiça condena faculdade por cursos irregulares de pedagogia e teologia em Penedo

Polícia
Menor é apreendido com motocicleta roubada e arma de fogo, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É