Vídeo de carro danificado por integrante da Mancha Negra não tem relação com agressão sofrida por torcedor do ASA
Um morador da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, e torcedor do ASA teve o carro danificado por um suposto torcedor da Mancha Negra. O caso foi registrado na noite de ontem, após o jogo entre ASA e CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nas imagens, enviadas ao Portal, é possível notar que um homem risca a pintura de um veículo, modelo Fox, de cor branca, e em seguida seca o pneu do veículo.
Em um vídeo gravado pelo jovem dono do carro, ele explica que está desempregado e com a mulher gestante. "Sai da minha casa ontem, num dia de chuva, numa noite de chuva, deixei minha esposa grávida em casa, para torcer, apoiar, gritar na arquibancada pelo ASA, e quando para pegar meu carro, para ir embora, me deparo com essa situação", lamentou o torcedor.
Inicialmente, o vídeo havia sido veiculado nas redes sociais como uma "justificativa" pela agressão a um jovem torcedor do ASA ocorrida também após a partida entre o ASA e o CRB.
Nas imagens que circulavam, afirmavam que a vítima da agressão teria sido o autor do dano ao veículo, que supostamente seria de um torcedor do CRB. Posteriormente, as imagens foram esclarecidas e revelado que os casos não possuem nenhuma relação, inclusive a pintura do veículo que transportou os envolvidos na agressão é diferente da pintura do veículo danificado.
Assista: