Coruripe faz boa apresentação, mas não consegue vencer o seu segundo amistoso
Alviverde praiano fará mais um amistoso antes da estreia no Estadual
O Coruripe mesmo fazendo um bom jogo não conseguiuvencer seu segundo amistoso na temporada 2023. O CSA,marcou o gol único do jogo ainda no primeiro tempo e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado nesta sexta-feira 30, às 15h, no estádio Nelson Peixoto Feijó, no bairro da Serraria, em Maceió.
Primeira etapa
No primeiro tempo o jogo esteve sobre o comando do Coruripe que apresentou maior posse de bola e mais organização tática, inclusive tendo as melhores chances. Mas foram os donos da casa que acabaram marcando em uma falha dos alviverdes. Após uma cobrança de falta o zagueiro Xandão, dentro da área, mancou o que seria o gol da vitória dos azulinos. Final do primeiro tempo 1 a 0.
Segunda etapa
No segundo tempo o Coruripe continuou melhor mesmo com as substituições. Mais uma vez vários jogadores foram substituídos com o time buscando reagir, mas esbarrando na defesa do CSA e não conseguido seu gol. Final CSA 1 x 0 Coruripe.
O técnico Alyson Dantas segue buscando a melhor formação para a estreia contra o ASA, dia 11 de janeiro, em Arapiraca.
Na avaliação de Dantas “o Coruripe foi uma equipe bem ajustada, melhor nos dois tempos de um jogo movimentado e o resultado não mostrou o que foi apresentado pelos seus comandados. O time fez uma boa apresentação merecia a vitória, mas precisa evoluir ainda mais em alguns aspectos até a estreia, mais jogadores serão apresentados. O trabalho segue após o descanso de final de ano,” finalizou o técnico alviverde.
Trabalhos seguem
A preparação para a estreia no estadual vai continuar de na tarde de segunda-feira dia 02 de janeiro com as atividades de treinos físicos e táticos. No próximo dia 06 de janeiromais um jogo amistoso, desta vez no estádio Gerson Amaral. O adversário deverá ser com mais um time do interior sergipano.
Ficha técnica dos times iniciais:
CSA: Paulo Ricardo; Celsinho, Thales, Xandão e Pará; Moisés Gaúcho, Bruno Mathias e Geovane; Robinho, Rodrigo Rodrigues e João Felipe
Técnico: Roberto Fonseca
Coruripe: Ayron; George, Willames José, Mayron e Zeca; Jorginho, Ciel Potiguar e Palhinha; Gabriel Mancha, Dinda e Táta Baiano
Técnico: Alysson Dantas