Investigado por corrupção, Gilberto Gonçalves cita a bíblia e aconselha pais sobre como criar os filhos

Por Redação 14/08/2022 14h02 - Atualizado em 14/08/2022 15h03
Por Redação 14/08/2022 14h02 Atualizado em 14/08/2022 15h03
Investigado por corrupção, Gilberto Gonçalves cita a bíblia e aconselha pais sobre como criar os filhos
Gilberto Gonçalves - Foto: Reprodução

Gilberto Gonçalves (PP) apareceu nas redes sociais com um vídeo de Dia dos Pais neste domingo (14), três dias após a Operação Beco da Pecúnia, da Polícia Federal, que resultou no afastamento dele da gestão do município.

Gilberto, que está sendo investigado por desvio de recursos públicos federais, lavagem de dinheiro e organização criminosa, cita um trecho bíblico do livro de João no vídeo, mais especificamente o capítulo 3 e o versículo 1.

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel...

"Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus", diz o trecho em questão.

"Neste Dia dos Pais eu espero que você tome posse do amor de Deus na sua vida, que se inspire nesse sentimento para criar e cuidar dos seus filhos e da sua casa", aconselhou Gilberto, depois de citar a passagem bíblica.

Após o afastamento, a esposa do político e vice-prefeita Cristina Gonçalves (PP) tomou posse como prefeita da cidade na sexta-feira (12). Ela ficará no cargo por 60 dias.