Ex-BBB perde o pai em acidente de carro na véspera do Dia dos Pais

Por Redação 14/08/2022 11h11
Por Redação 14/08/2022 11h11
Ex-BBB perde o pai em acidente de carro na véspera do Dia dos Pais
Amanda e o pai - Foto: Reprodução

A ex-BBB Amanda Gontijo perdeu o pai em um acidente de carro neste sábado (13), véspera de Dia dos Pais. Ele estava viajando a trabalho.

“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi!”, disse a ex-BBB nas redes sociais.

O acidente aconteceu nas proximidades de Goiânia, quando uma carreta tentou realizar uma ultrapassagem, jogando o carro da vítima no acostamento e ocasionando uma batida.

Amanda contou que o irmão dela acompanhou tudo de perto, em outro veículo, e lamentou a morte. “Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar”.

“Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a notícia] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele”.