Funcionário de mercado é preso ao se masturbar para criança de 2 anos

Por Redação com Metropoles 13/08/2022 15h03
Por Redação com Metropoles 13/08/2022 15h03
Funcionário de mercado é preso ao se masturbar para criança de 2 anos
Funcionário de supermercado é preso ao se masturbar para criança de 2 anos - Foto: Reprodução

Um homem, que trabalha como funcionário de um supermercado em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso após ser acusado de se masturbar enquanto olhava para uma criança de dois anos.

O homem foi identificado como Boris Joshua Paz Aragon, de 41 anos, ele estava debaixo de uma bancada de frutas, se masturbando, quando foi flagrado pela mãe da criança. Ao perceber que havia sido notado e que estava sendo filmado, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido por outros funcionários do mercado.

Boris Joshua foi preso por policiais militares e encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde acabou autuado em flagrante por importunação sexual. No entanto, após audiência de custódia, ele foi solto e responderá em liberdade.

Segundo a mãe da menina, a situação foi percebida porque algo debaixo da bancada chamou a atenção da filha. “Olhei e vi que tinha um funcionário lá, se masturbando”, contou a mulher.

“Comecei a filmar, quando vi por cima da câmera, ele estava com pênis totalmente para fora olhando para minha filha e minha filha estava olhando para ele”, completou.

“Tenho crise de ansiedade e meu coração dispara toda hora. Eu tenho prova do que ele fez, levei pen-drive com vídeo, ficou tudo com a polícia. Ele estava em horário de trabalho e uniformizado”.

Conforme o supermercado, o funcionário trabalhava no local havia menos de um mês e foi demitido.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afirmou que em audiência de custódia foi concedida liberdade provisória ao indiciado mediante o cumprimento de medidas cautelares.