Idoso encontrado morto em Arapiraca era o sanfoneiro e violeiro Mestre Biu

Por Redação 28/05/2022 14h02 - Atualizado em 28/05/2022 14h02
Por Redação 28/05/2022 14h02 Atualizado em 28/05/2022 14h02
Idoso encontrado morto em Arapiraca era o sanfoneiro e violeiro Mestre Biu
Mestre Biu foi encontrado morto em Arapiraca - Foto: Divulgação

O idoso encontrado morto em uma residência localizada na Rua Antônio Ferreira Barbosa, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã deste sábado (28), era o mestre sanfoneiro e violeiro conhecido como "Biu".

Ele morreu aos 87 anos de idade e havia sangue ao lado do corpo, mas apuração da reportagem no local revela que Biu não tinha marcas aparentes que apontassem violência física, indicando que ele possa ter passado mal. A causa da morte será confirmada após a divulgação de laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações colhidas pelo Já é Notícia, Biu deixou a porta de sua residência entreaberta e com isso algumas pessoas que passaram pela casa conseguiram ver o artista estirado no chão, já sem sinais vitais. 

Equipes do IML e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local e realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver. 

Mestre Biu tinha familiares em São Paulo e também no bairro Primavera. Ele morava sozinho e os parentes já foram avisados sobre a morte do idoso.