Por mais de R$ 300 milhões, hospital Arthur Ramos é vendido para a rede Copa D’or
O Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, foi vendido no início deste mês para a rede Copa D’or São Luiz, a maior rede integrada de cuidados em saúde do país. A compra foi fechada após seis meses negociação, pelo valor de R$ 371,8 milhões.
O grupo foi responsável pela compra de hospitais na Bahia, Sergipe e João Pessoa e Ceará.
Apesar da compra, o Hospital afirma que não haverá mudanças no corpo clínico do hospital, serviços de exames ou atendimento assistencial. O hospital continuará com seus serviços em pleno funcionamento.
A compra do hospital foi confirmada pela assessoria da instituição, através de nota:
O Hospital Memorial Arthur Ramos informa que, no último dia 03, celebrou o contrato de compra e venda com a Rede D’or São Luiz, a maior rede integrada de cuidados em saúde do país.
Reiteramos que não haverá mudanças no corpo clínico do hospital, serviços de exames ou atendimento assistencial. O hospital continuará com seus serviços em pleno funcionamento.
Ao longo de 22 anos de trajetória, o Hospital Memorial Arthur Ramos tornou-se referência no cuidado da saúde do alagoano e esta ação só impulsiona ainda mais os esforços para um serviço de excelência, voltado para o cuidado do paciente.