Caso Kauan: IML de Arapiraca confirma que menino foi morto com arma branca

Por Redação com Assessoria 18/10/2021 15h03
Por Redação com Assessoria 18/10/2021 15h03
Caso Kauan: IML de Arapiraca confirma que menino foi morto com arma branca
Menino Kauan - Foto: Reprodução

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca divulgou na manhã de hoje (18), a causa da morte do menino Kauan da Silva, de 11 anos de idade. O exame cadavérico confirmou que a criança foi morta por um instrumento perfuro-cortante.

Segundo o perito médico legista responsável pela necropsia, apesar do estado de decomposição foi possível definir a causa da morte. A criança foi assassinada com golpes de arma branca nas regiões do tórax e do abdômen, no entanto detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.


O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Segundo o perito médico, a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e a exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.

Kauan desapareceu na noite do dia 03 de outubro após sair da residência dele, no conjunto Brisa do Lago em Arapiraca para conversar com colegas na rua. O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (15), em um descampado de uma fazenda próximo ao residencial onde a vítima morava com a família.