Condutor de carro realiza conversão irregular e atinge família que seguia em motocicleta, em Arapiraca

Por redação 19/09/2021 17h05 - Atualizado em 19/09/2021 17h05
Por redação 19/09/2021 17h05 Atualizado em 19/09/2021 17h05
Condutor de carro realiza conversão irregular e atinge família que seguia em motocicleta, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Menezes

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo no cruzamento da AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma família formada pelo pai, a mãe e uma filha seguiam em uma motocicleta Honda Biz com sentido o bairro Massaranduba, quando acabaram sendo atingidos por um veículo Fiat Palio de cor branca que seguia em direção ao Centro da cidade e acabou realizando uma conversão irregular na rodovia, tomando sentido shopping.

Ainda de acordo com o que foi relatado, o veículo de passei atingiu a motocicleta com violência. A mulher acabou sofrendo uma fratura na perna e o homem e a criança sofreram escoriações pelo corpo, todos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico.

O motorista do carro ainda tentou se evadir do local, mas foi contido pelas pessoas que flagraram o fato, em seguida foi entregue a Polícia Militar que foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.