Comerciante é morto e esposa fica ferida após entregar 14 mil em assalto, em Alagoas
Um comerciante morreu e a esposa dele ficou ferida durante uma ação criminosa registrada na Zona Rural do município de Coruripe. O casal voltava da feira, onde havia comercializado carnes, quando foi abordado por criminosos, que fugiram com uma quantia em dinheiro e efetuaram disparos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), o homem foi encontrado morto dentro de um canavial, próximo ao veículo no qual estava o casal, que foi queimado e ficou destruído pelo fogo. A esposa da vítima, que foi baleada na região do braço, contou que eles estavam voltando da feira para casa, quando foram surpreendidos por dois homens armados, um deles usando balaclava.
A dupla anunciou o assalto e efetuou disparos para que eles parassem o carro. As vítimas entregaram todos os pertences e a quantia de R$ 14 mi, provenientes da venda de carnes no açougue. Mesmo assim, conforme o relato da mulher, os bandidos atiraram no homem, que correu para o canavial. A esposa, por sua vez, correu para o lado contrário, sendo atingida por um tiro no braço.
Os bandidos perseguiram o homem e o mataram dentro do canavial, com tiros na cabeça. No local onde o corpo foi encontrado, a polícia encontrou pertences como roupas, sandálias, bonés e lanches, supostamente pertencentes aos criminosos, que estavam à espera das vítimas.
As equipes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionadas e fizeram os levantamentos necessários e a remoção do corpo. A mulher não soube informar como o veículo pegou fogo.