Vídeo. Delegado fala detalhes sobre prisão de mulher que teria matado a filha no Sertão alagoano

Por Redação 25/01/2021 15h03 - Atualizado em 25/01/2021 17h05
Por Redação 25/01/2021 15h03 Atualizado em 25/01/2021 17h05
Vídeo. Delegado fala detalhes sobre prisão de mulher que teria matado a filha no Sertão alagoano
Criança morta - Foto: Reprodução

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, falou detalhes sobre o caso da mulher suspeita de ter matado a própria filha de apenas 5 anos. O crime bárbaro ocorreu neste domingo (24), no município de Maravilha, Sertão alagoano.

Josimere Gomes, de 30 anos, não quis prestar depoimento à polícia e iniciou a falar outras línguas na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Josimare Gomes da Silva, 30 anos, é acusada de matar a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva de 5 anos de idade, utilizando uma tesoura para arrancar os olhos e cortar um pedaço da língua.

Segundo o escrivão que iniciou o inquérito, a mulher demonstrou frieza e não quis prestar depoimento. “Ela começou a falar outras línguas e até um espanhol fluentemente, as palavras foram totalmente fora do contexto e ela não quer falar nada sobre o ocorrido”, falou o escrivão.

O delegado responsável pelo caso falou detalhes da prisão que ocorreu neste domingo e como serão as investigações e inquérito. “A mãe está detida e um inquérito está sendo instaurado. A partir daí, a questão da sanidade mental dela será questionada e esse crime bárbaro será solucionado”, disse o delegado.

Confira abaixo o vídeo completo: