Carroceiro é executado com vários tiros no interior de Alagoas

20/01/2021 13h01
20/01/2021 13h01
Carroceiro é executado com vários tiros no interior de Alagoas
Carroceiro executado - Foto: Reprodução

Um  carroceiro, identificado como José da Silva, de 50 anos, foi assassinado no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, interior de Alagoas. 

O crime aconteceu por volta das 18h, próximo a uma localidade conhecida como Ponte do Mata Quatro. Testemunhas contaram a polícia que José, conhecido como Peneira, havia acabado de chegar na colcheia, onde deixou uma égua de sua propriedade.

Ao voltar para casa, ele acabou sendo atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O local em que o crime aconteceu é muito escuro e, por essa razão, ninguém conseguiu ver quem ou quantas pessoas participaram do crime.

Familiares ficaram inconsolados com a morte do Peneira. Uma vizinha contou à reportagem do BR104, que o homem era trabalhador e que não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime.

“A vida do Peneira era trabalhar, que ele trabalhava na prefeitura. As vezes ele tomava sua cervejinha, mas nunca mexeu com ninguém, era uma pessoa de bem.” Disse uma vizinha.

O vice-prefeito do município, Junior Menezes, antigo secretário de Obras, esteve no local do crime e prestou solidariedade a família da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local nada pode fazer, senão, acionar o IML e o IC, e resguardar o local do crime.

O caso será investigado pelo delegado Dr. Antonio Nunes, titular da 11ª Delegacia de Polícia de União dos Palmares.

Com informações do BR 104