Durante discussão, militares brigam fazendo uso de arma; assista

Por Redação 04/12/2020 16h04
Por Redação 04/12/2020 16h04
Durante discussão, militares brigam fazendo uso de arma; assista
Briga de militares - Foto: Redes sociais

Uma discussão por causa de um almoço terminou com um militar apontando a arma para o rosto do outro, no início da tarde desta sexta-feira, 04, em São Paulo.

O desentendimento ocorreu na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia, área de comércio, que estava lotado; por isso, a briga foi presenciada por comerciantes e clientes do comércio.

Dezenas de vídeos da briga circulam nas redes sociais. Enquanto um dos PMs aponta a arma para o colega, pessoas gritavam: "mata ele", "pega ele!" e "atira na bunda dele!".

O PM que estava com a arma apontada para o rosto tentou desarmar o colega, momento em que as pessoas que assistem à briga se distanciam, assustadas.

Policiais militares que presenciaram a briga afirmam que a discussão ocorreu por causa do horário de almoço. O policial que aponta a arma teria que cobrir o colega, mas não cumpriu o horário combinado e, por isso, houve uma discussão inicial antes da briga.

A Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação disse também que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos".

Assista o vídeo: