Prefeitura de Arapiraca entrega um dos semáforos mais requisitados pela população

11/11/2020 09h09 - Atualizado em 11/11/2020 09h09
11/11/2020 09h09 Atualizado em 11/11/2020 09h09
Prefeitura de Arapiraca entrega um dos semáforos mais requisitados pela população
Semáforo em Arapiraca - Foto: Já é Notícia

O semáforo instalado no cruzamento da Rodovia Estadual AL-115 com a Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, foi entregue na manhã desta terça-feira (10) e já está em funcionamento.

A sinalização executada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER) foi uma das mais requisitadas pela população, devido ao intenso fluxo de veículos na região.

Os serviços de pintura e sinalização horizontal foram finalizados na noite de segunda-feira (9) pelas equipes de Infraestrutura da SMTT. As placas de sinalização e os primas para delimitação da área sinalizada foram entregues pelo DER.

O titular da SMTT de Arapiraca, José Willians Lopes de Lima, coordenou todo o processo de instalação do semáforo com todo o trabalho técnico e de produção das peças semafóricas. 

“Foi um trabalho intenso de três semanas consecutivas que envolveu toda a equipe técnica e de produção da SMTT para que este semáforo fosse instalado e entregue à população, que agora poderá fazer a travessia da Avenida Vereador João Saturnino com a AL-115 com mais segurança”, declarou José Willians.
A SMTT executou toda a estrutura do semáforo, instalação de placas e primas e a pintura de toda a sinalização da área semafórica no cruzamento, do bairro Boa Vista.

Satisfação

O mototaxista Marcelo Barbosa ficou muito satisfeito com o semáforo. Ele disse que sempre temia em passar pelo cruzamento da AL-115 e que já presenciou acidentes e que agora o trânsito ficou mais seguro para todos.

“Nem acreditei quando vi o semáforo. Este cruzamento é muito perigoso e agora eu espero que todos respeitem para que possamos passar por aqui com segurança e tranquilidade”, frisou o mototaxista.