Jovens são detidos após deflagrarem tiros em via pública, no Agreste alagoano

Por Redação 28/10/2020 08h08
Por Redação 28/10/2020 08h08
Jovens são detidos após deflagrarem tiros em via pública, no Agreste alagoano
CISP - Foto: Reprodução


Um homem, de identidade não revelada, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar em via pública. O fato ocorreu nesta terça-feira (27), em Teotônio Vilela, Agreste alagoano.

Segundo informações da polícia, uma guarnição estava em rondas na cidade de Teotônio Vilela quando a GU do Cisp e a Guarda pediram apoio para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em via pública.

De pronto, as guarnições seguiram em direção ao local do fato, onde foi feita a abordagem a um suspeito que tentou dispensar várias munições de calibre indefinido que estavam em sua posse; porém, negou possuir arma de fogo e a população indicou outro indivíduo como o autor dos disparos, que também foi contido em seguida.

As guarnições fizeram buscas no perímetro e foi encontrado, no interior de uma escola, um revólver de mesmo calibre, o qual ainda estava com uma munição deflagrada. O segundo suspeito, além de suposto autor do disparo, foi indicado por uma testemunha como autor de ameaça.

Ambos os indivíduos foram conduzidos com o material ilícito para a Delegacia de Polícia de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.